Bate-papo com o cantor Gean Batidão


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O cantor Gean Batidão se apresentou na noite desta sexta-feira (06) no Espaço de Lazer e Eventos O Veloso, no bairro Aparecida, São João da Canabrava. Antes do show, o músico conversou com a equipe do CN1 e falou sobre a carreira e os projetos para 2017.  


Natural da cidade de Campo Grande do Piauí, a cerca de 50 quilômetros de Picos, atualmente Gean mora em Santo Antonio de Lisboa. Por influência do pai e dos irmãos, que também tocam instrumentos, Gean deus os primeiros passos na música com apenas 12 anos de idade e hoje, com 23 anos, percorre o Piauí fazendo shows. Confira a entrevista:  

CN1: Por quê Gean Batidão?

Gean Batidão - É por que minha pegada forte, é um estilo para paredão, são músicas para agitar a galera. 

CN1 - Como foi seu ano de 2016?

Gean Batidão - Devido à crise caiu um pouco, mais sempre tem shows, a gente finalizou legal, e espero que 2017 seja melhor ainda

CN1 - Quais cantores você se inspira? 

Gean Batidão - Me inspiro muito no Wesley Safadão, admiro muito ele, Forró Boys, que, que eu também curto bastante.  

CN1 - Quais músicas não podem faltar no seu show?

Gean Batidão – Pisadinha. Tem algumas músicas que tocam muito nos paredões como Carango, Moleque Estiloso, e eu sempre toco nos meus shows. 

CN1 - Metas para 2017? 

Gean Batidão - Agente já está com 15 músicas gravadas no estúdio, falta só alguns detalhes, no máximo dia 20 de janeiro elas já estarão disponíveis na minha página, suamusica.com, Palco MP3 e nas rádios. A nossa meta é continuar com a agente de shows e poder levar alegria para a galera.  

Espaço aberto 

“Quero agradecer a Deus por estar me ajudando, me guiando pelo caminho da música e ao pessoal da região de São Luís do Piauí e São João da Canabrava, que ultimamente vêm curtindo meus shows, ao amigo João Veloso que nos fez o convite e agradecer quero agradecer a vocês da imprensa pelo espaço. Muito obrigado.  
    
Agenda de Shows 

14/JAN Jaicós 
28/JAN Chorozinho – Ceará 
29/JAN Chorozinho - Ceará 









Postar um comentário




PUBLICIDADE