Bocainense realiza sonho de correr a São Silvestre

Surica disputa São Silvestre em São Paulo. (Foto: Arquivo pessoal)


SÃO PAULO – O dia 31 de dezembro de 2016 certamente ficará guardado para sempre na memória do bocainense Antonio Vieira Sobrinho, o Surica. A data marca a realização de um sonho da adolescência, que foi um dia correr a Maratona de São Silvestre, em São Paulo. 

Mesmo não atingindo o resultado esperado na sua categoria, que era ficar entre os primeiros colocados, Surica disse estar feliz por ter conseguido completar a prova e que irá se preparar para disputar novamente em 2017. Por telefone, ele agradeceu a cada amigo que torceu e colaborou para que ele conseguisse realizar o sonho. 

“Por ter sido a primeira vez em que disputei estou feliz com o meu desempenho, fiquei entre os 60 primeiros colocados na minha categoria e entre os 400 no geral. Mais de 32 mil corredores participaram da prova, então estou satisfeito com o meu resultado. Esse ano que correr novamente e já iniciei os treinos. Muito obrigado a cada um que me ajudou com doações, palavras e a torcida. Representei a nossa cidade de Bocaina e o nosso Estado do Piauí”, finalizou.  







Postar um comentário




PUBLICIDADE