Dr. Erivelto Barros toma posse como prefeito de Bocaina


BOCAINA - Na tarde deste domingo (01), foi realizada a Solenidade de posse do prefeito eleito de Bocaina, Erivelto Barros (PSB), do vice-prefeito, Teodorio João Simão, e dos noves vereadores. O evento aconteceu na Câmara de vereadores da cidade.

Dr. Erivelto Barros toma posse como prefeito de Bocaina. (Foto: Antonio Rocha)
O prefeito Erivelton Barros, em entrevista para  o CN1, falou sobre as propostas de trabalho e as prioridades de sua gestão. “A expectativa e ansiedade só aumenta, o dever e compromisso com a população da Bocaina,  onde a gente conseguiu ver hoje no olhar de cada bocainense é a esperança”

Erivelton Barros também destacou que será divulgada nesta segunda-feira (02), a lista dos secretários,

"A gente tem sim um projeto de governo , amanhã será nomeado alguns secretariados mais importante, será discutido com a equipe e com cada área especificamente, sempre saúde, social e educação são os mais visados de cara, não esquecendo os outros lados.O esporte é uma das áreas visadas por mim, tenho certeza que após a discussão com cada secretário especifico o projeto será lançado, eu acho que o projeto é discutido com a população, e a população que revindicará  por cada coisa, tenho certeza que será bem trabalhado e a população de Bocaina será bem assistida."


O vereador Ba (PRTB), o quarto candidato que teve mais votos no município, foi eleito o presidente da Câmara de Vereadores e relatou como ficará a composição da casa e o que espera do novo mandato.

"A  composição da câmara, eu Luzimar, como presidente, o Cleidison Rocha como vice, o Vando como primeiro secretário e Zé Filho como 2º secretário. A expectativa de trabalho é muito boa porque, vamos trabalhar em conjunto, em harmonia com o Prefeito e tenho certeza que ele vai dar todo o apoio para gente para que essa Câmara de Vereadores desenvolva mais. 





Confira dos vereadores que tomaram posse 

Naldo (PSB)

Vando Sampaio (PSB)

Cleidison (PR)

Ba (PRTB)

Zé Filho (PSB)

Remédios Leal (PP)

Ronyvon Silvino (PT)

Domingos Macedo (PP)

Tunico (PSB)



Postar um comentário




PUBLICIDADE