Erivelto busca parcerias para realizar o carnaval da Barragem de Bocaina


BOCAINA – Ao assumir a prefeitura de Bocaina, o médico Dr. Erivelto Sá Barros (PSB), encontrou o município com muitas dívidas e com parte das receitas do Fundo de Participação dos Municípios – FPM bloqueadas por conta de débitos deixados por gestores que o antecederam no cargo. 

Carnaval da Barragem de Bocaina. (Foto: Antonio Rocha)

Na última semana o gestor decretou estado de emergência Financeira e Administrativa, que tem prazo de duração de 90 dias. Como a situação do município é bastante delicada, surge a indagação: Haverá carnaval na barragem de Bocaina? Segundo o prefeito, o mesmo irá buscar alternativas para que a festa seja realizada. 

“Tenho certeza, que por mais difícil que seja, vamos conseguir fazer o carnaval, repito e friso bem, não vou tirar de nada que possa faltar na saúde, na educação, no social para investir no carnaval, mas ao mesmo tempo vamos buscar parcerias, por que o Carnaval da Barragem de Bocaina está entre os quatro maiores do Piauí, é importante para a região e importante para o município que seja realizado. Iremos atrás de patrocínios, que venham a ajudar a custear esse carnaval e com a parceria da prefeitura, do Governo do Estado e quem sabe do Governo Federal”, afirmou.  


Postar um comentário




PUBLICIDADE