Gilberto relembra trajetória política em São Luís do Piauí


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Para o vereador Gilberto Rodrigues não foi fácil conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de São Luís do Piauí. Foi preciso paciência e sobretudo perseverança. Nos últimos doze anos, ele se candidatou três vezes e de tanto insistir conseguiu se eleger pelo PMDB com 145 votos nas Eleições Municipais de 2016. 

Vereador Gilberto Rodrigues. (Foto: Antonio Rocha)
Momentos antes de tomar posse, Gilberto concedeu entrevista à imprensa e relembrou a trajetória até chegar ao Poder Legislativo Municipal. 

“Na verdade, esse trabalho do vereador Gilberto Rodrigues já vem há 12 anos, essa é a terceira que disputei uma eleição.  Você precisa aprender o que é política e para ser político, você tem que pensar em fazer o bem, política para mim é fazer o bem as pessoas”, frisou.

O parlamentar disse que essa foi uma vitória do povo de São Luís do Piauí e que irá fazer uma política diferenciada, com olhar voltado para as comunidades e o bem coletivo com foco na saúde, educação e agricultura. 

Gilberto comentou também sobre o resultado da eleição da Mesa Diretora da Câmara, que teve participação decisiva dos vereadores da oposição para eleger a chapa encabeçada pelos colegas Edilson Batista e Manoel João. 

“A eleição de hoje da mesa diretora é um prêmio para nós. Estamos mostrando que política se faz com caráter, personalidade e compromisso, e hoje  mostramos que a oposição tem compromisso”, finalizou. 




Postar um comentário




PUBLICIDADE