Grávida de 7 meses e marido morrem em acidente na BR-343


PIAUÍ - Um casal morreu e três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 5 anos, em um acidente na noite de ontem(24), na BR-343, entre as cidades de Angical e Renegeração no sul do Estado. A mulher estava grávida de sete meses e o bebê também não resistiu. 

Foto: Reprodução
O casal, identificados como o técnico de fiscalização agropecuária da Adapi, Helano Márcio Alves e sua esposa, a funcionária do Banco do Nordeste em Oeiras, Luzinayra Soares, estavam em um Fiat Siena, com a filha de 5 anos e avó, Conceição Alves, quando colidiram frontalmente com um Honda Civic, em uma curva. O carro da família chegou a cair em um barranco. Ainda não há informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre o acidente. 

Populares ajudaram a socorrer os feridos, mas Helano morreu na hora. Luzinayra Soares ainda saiu com vida e foi levada para o Hospital de Regeneração, mas ela e o bebê não resistiram aos ferimentos. A filha de 5 anos teve ferimentos leves e a sogra passará por cirurgia na mão. 

O delegado de Amarante, que atende a região, José Tomaz, disse que ainda aguarda o registro do Boletim de Ocorrências, mas as causas do acidente devem ser esclarecidas pela PRF. 

“Sei que o condutor do Honda Civic também ficou ferido. Vamos ouvir ele e a senhora do outro carro para fazer o inquérito sobre as mortes, mas temos que aguardar o laudo da PRF. Nosso prazo é de 30 dias”, explicou o delegado. 

A família que é de Oeiras, se deslocava de Teresina para a cidade, quando o acidente aconteceu. 

Fonte: Cidade Verde/Mural da Vila 




Postar um comentário




PUBLICIDADE