Homem que estava desaparecido em São Luís do Piauí é encontrado pela família


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Após quatro dias de buscas, o seu Raimundo  de Carvalho Barros, 60 anos, mais conhecido como “Raimundão” foi encontrado na manhã deste sábado (21), por volta das 22h, no Rio das Cruzes, zona rural do município de São Luís do Piauí. 

Raimundo de Carvalho Barros. (Foto: Antonio Rocha)
De acordo a dona Júlia Carvalho, que é irmã de Raimundo, uma equipe de buscas conseguiu encontrá-lo tomando banho no rio das Cruzes. Ela agradeceu o empenho de todos e a força dos amigos. 

“Agradeço primeiro a Deus e segundo a colaboração dos amigos, nas buscas, pelas palavras de apoio, agradeço a todos e que Deus dê tudo de bom e recompense eles. Vão receber em dobro o que fizeram por nossa família”, disse. 

Raimundo havia saído de casa na última quarta-feira (18). Após ser encontrado, o idoso foi levado para casa e está sob os cuidados da família. Ele toma remédio controlado para dormir e afirmou que teria saído de casa por que queria “espairecer as ideias e só voltou por que sentiu sede”, teria dito ao ser achado no rio.

Dona Júlia ao lado do irmão. (Foto: Antonio Rocha)
Homem que estava desaparecido em São Luís do Piauí é encontrado pela família  Homem que estava desaparecido em São Luís do Piauí é encontrado pela família Reviewed by Antonio Rocha on janeiro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]