Ônibus de turismo de Floriano é metralhado durante assalto


FLORIANO - Um ônibus de turismo com 36 passageiros do município de Floriano, Sul do estado, foi metralhado durante tentativa de assalto, quando atravessava o estado do Rio Grande do Norte. Durante a ação dos bandidos, o motorista foi ferido, mas conseguiu furar o bloqueio feito pelos criminosos e fugir do local. Nenhum passageiro foi atingido.

(TV Clube – Bom Dia PI)
O motorista Moisés Barbosa contou que seguia viagem com outro ônibus de turismo quando foi surpreendido pelos bandidos.

“Eles fizeram uma espécie de bloqueio. Dois carros passaram pelo ônibus e outro retornou, aí na hora tentaram bater no outro ônibus  para a gente se envolver em um acidente. Eu pensava que era um acidente mesmo, que não era um assalto, mas depois eles já começaram a atirar e eu tentei furar o bloqueio”, relatou.

Ele contou que os passageiros se desperaram durante a ação e se abaixaram entre os bancos do veículo que, segundo ele, teve muitas janelas quebradas com os disparos. O motorista foi atingido por dois disparos. Um atingiu de raspão a região das costelas e outro atravessou o antebraço.

“Só eu fui atingido, os outros conseguiram se esconder entre os bancos. Quebraram janelas, foi o maior desastre nesse ônibus”, disse.

Motorista há 35 anos, Moisés estava há 12 anos trabalhando com ônibus de turismo. Após o susto, ele pensa em deixar a profissão.

“Estou pensando em deixar, porque eu não vou morrer. Estou abusando da minha sorte”, encerrou.

Fonte: Piauí em Foco


Postar um comentário




PUBLICIDADE