Servidores estão com salários atrasados em Bocaina


BOCAINA – O ano de 2017 não começou da melhor forma para os servidores municipais da cidade de Bocaina. Parte da categoria ainda não recebeu o salário referente ao mês de dezembro e o terço de férias, que segundo informações dos próprios funcionários, somente a uma pequena parcela dos servidores foi paga. 

Foto: Ascom
Sobre o assunto, a nossa equipe conversou com a Secretária de Finanças do Município, Dra. Elayne de Sá Barros, que explicou que o pagamento em atraso diz respeito a gestão anterior e que o atual prefeito, Dr. Erivelto Barros, ainda não teve acesso a nenhuma conta bancária. 

“Mesmo sendo o mês de dezembro, que não é da gestão do atual prefeito, ainda não liberada nenhuma conta para que possamos fazer a pagamento. O banco somente marcou com a gente para segunda-feira (23)”,explicou. 

A secretária de Finanças, ressaltou ainda que a Gestão está empenhada em solucionar o problema.

Procurada pela nossa equipe, a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bocaina (SINSEMP-PI), Edna Regina, afirmou que já esteve com o prefeito e a secretária de finanças e foi assegurado o pagamento dos salários, assim que o banco liberar o acesso as contas do município. 

“Já estivemos com o prefeito e sua secretária de finanças e o mesmo nos assegurou que no mesmo dia que o Banco do Brasil liberar as contas do município, ele efetuará o pagamento dos servidores que ainda não receberam o salário referente ao mês de dezembro”, acrescentou.

Segundo informações, os servidores vinculados a secretária de educação dos concursos mais antigos já receberam o pagamento referente a dezembro, efetuado pelo prefeito em exercício José Airton.

Mais notícias sobre Bocaina 



Postar um comentário




PUBLICIDADE