Vando Sampaio recebe medalha da Ordem Renascença


BOCAINA – Durante solenidade realizada nesta terça-feira (24) na cidade de Oeiras, o vereador da cidade de Bocaina, Vando Sampaio (PSB), recebeu das mãos do Governador Wellington Dias a Medalha da Ordem Renascença, honraria concedida as pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do estado do Piauí. 

Vando Sampaio foi condecorado no Grau Cavaleiro. (Foto: Antonio Rocha)
A solenidade cívico-militar reconheceu pessoas notáveis que contribuem para o desenvolvimento do Estado e buscam melhores condições para a sua gente. A cerimônia marcou ainda as comemorações dos 194 anos da adesão do município de Oeiras à Independência do Brasil, no Cine Teatro de Oeiras. 

Vando Sampaio afirmou que se sente horando em receber em integrar o grupo de piauienses homenageados com o Mérito da Medalha Renascença. 

“Foi com muita honra que recebi do Governador do Estado do Piauí, a Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, no grau Cavaleiro. Agradeço o Governador Wellington Dias e Cel. Carlos Augusto, Comandante Geral da Policia Militar do Piauí”. 

O parlamentar, que também é policial militar, e atualmente está licenciado do cargo, afirmou que o momento é de muita alegria. “Quero compartilhar esse momento, com os piauienses, em especial os da grande região de Picos, todos os policiais militares do 4º BPM de Picos, com bocainenses por terem confiado o mandato de Vereador, a minha esposa e filhos que durante esses anos estiveram sempre ao meu lado, aos demais familiares e amigos.

(Foto: Arquivo pessoal)
Histórico 

Vando Sampaio ingressou na Policia Militar do Estado do Piauí, em setembro de 1993,  formado Soldado no 4º Batalhão de Policia Militar e serviu nos GPMs de Bocaina, Sussuapara, São João da Canabrava-PI   e foi Comandante do GPM de Santo Antônio de Lisboa, atualmente é Cabo e por ter sido eleito Vereador nas eleições de 2016, está sendo transferido para reserva remunerada.


Postar um comentário




PUBLICIDADE