Vereador Edilson comemora 5ª vitória com eleitores, amigos e o deputado Átila Lira


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Para comemorar a 5ª vitória consecutiva como vereador mais votado de São Luís do Piauí, na noite deste sábado (21) o vereador Edilson Batista e a esposa Neuman Santos recepcionaram o deputado federal Átila Lira (PSB), durante visita a cidade de São Luís do Piauí. Na ocasião foi servido um jantar para eleitores, amigos e familiares, a noite contou ainda com apresentações de artistas locais.



Contadora Neuman Santos, deputado Federal Átila Lira e o vereador Edilson Batista. (Foto: Arquivo pessoal)
Durante entrevista, Átila Lira ressaltou a alegria em estar participando da festa e lembrou a amizade com o casal Edilson e Neuman. .    

“Tenho um compromisso no município que é justamente participar desse encontro, desse evento do vereador Edilson e sua esposa estão promovendo, é uma festa maravilhosa, são meus amigos de muito tempo e eu queria participar desta festa por que aqui a gente comemora a eleição do Edilson, essa luta dele de muitos anos, sua eleição à Câmara e uma oportunidade de reunir todas as lideranças e festeja a vitória”,  acrescentou.

O vereador Edilson Batista falou sobre a alegria de reunir amigos e familiares em sua residência e destacou a presença do deputado federal Átila Lira. “É motivo de muita honra comemorar meu quinto mandato consecutivo como vereador mais bem votado de São Luís do Piauí e é uma alegria muito grande receber na minha casa o amigo Átila Lira e os meus amigos, por que não são só eleitores, são amigos”, afirmou. 


A esposa do vereador Edilson, a contadora Neuman Santos, fez questão de agradecer a presença de todos. “As minhas palavras são de agradecimento, agradecer a Deus em primeiro lugar, e a presença de cada pessoa aqui presente, dizer que me sinto honrada em recebê-los em nossa residência, e dizer que se sintam a vontade e se divirtam por que a festa é nossa, meu muito obrigada”, frisou.  

A festa contou ainda com a presença do empresário Manoel Simão e esposa, do empresário Moreno Calçados e da prefeita de Santa do Piauí, Maria José, o contador Valdeci de Araújo Lima, do prefeito Renato Pio, do cantor Edson Sanfoneiro, entre outros. 

 Artistas locais: Bruna Sousa, Noraci do Acordeon, Pitu dos Teclados, JR e banda e forró João Pau de Lenha.



Postar um comentário




PUBLICIDADE