Corso acontece nesta sexta-feira (24) em Bocaina


BOCAINA – Fazendo a abertura do Carnaval 2017, acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 16h, o primeiro Corso da cidade de Bocaina. As inscrições para participar do evento podem ser feitas amanhã na Lan House Explorer Net, no centro da cidade.

Imagem: Reprodução
A inscrição custa R$ 50,00 e 1 pacote de fraudas geriátricas.  Após realizar a inscrição o responsável pelo carro recebe sua numeração, que será a ordem na largada.

Regras

Para efetuar a inscrição, o responsável deve apresentar CNH do motorista “condutor” e RG do responsável, sob pena de indeferimento do processo. Serão permitidos carros de todos os modelos, os temas serão livres e deverão ser descritos na ficha de inscrição, está proibido qualquer tipo de manifestação política, seja em som, adesivos ou ornamentações.

Os veículos poderão se posicionar a partir das 15h do desta sexta-feira no pátio do mercado público. Poderão participar do Corso carro de passeio, caminhonete e caminhões, com comprimento máximo de até 20m, Mini Trios com foliões em cima do veículo, com som e devidamente decorados.

A altura máxima permitida para os veículos participantes é de 4,2m. 

Premiação

Será premiado o primeiro colocado, com 120 latinhas de cerveja.

O primeiro colocado será escolhido pelos seguintes critérios: Melhor decoração, melhor fantasia dos participantes e animação dos foliões.

Punição

Será desclassificado do corso quem apresentar tema diferente do inscrito ou manifestações políticas. Animação dos foliões ficará por conta de um paredão de som na concentração e após o desfile.

Cronograma:

16:00hs – Concentração no Pátio do Mercado Público

17:00hs – Desfile pelo centro da cidade

Festa da premiação- Após o desfile 

Com informações do Portal Bocaina News 



Postar um comentário




PUBLICIDADE