Educação inicia Jornada Pedagógica em São João da Canabrava


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Teve início na noite desta segunda-feira (20) a Jornada Pedagógica da rede municipal de ensino de São João da Canabrava. O encontro, que acontece anualmente no Ginásio João José Batista, é realizado pela Secretaria de Educação e marca a abertura das atividades do ano letivo de 2017.

FOTOS: Abertura da Jornada Pedagógica em São João da Canabrava 


Segundo a secretária de educação, Elizangela Chagas, a Jornada Pedagógica é o momento de compartilhar conhecimentos, identificar problemas e buscar soluções, e sobretudo, é uma oportunidade para motivar os educadores. 

Secretária de Educação, Elizangela Chagas. (Foto: Rosário Sousa)
Na abertura do evento, a prefeita Mércia Abreu deu as boas-vindas aos professores e reforçou o compromisso com a educação e afirmou que irá trabalhar pela qualidade do ensino no município.  

O evento iniciou com a, Prefeita Mércia Abreu, desejando boas-vindas aos participantes e reforçando seu compromisso em trabalhar por uma educação pública de qualidade.

Cerca de 100 profissionais da educação participam do encontro que segue até a próxima sexta-feira (24). A noite foi marcada pela apresentação surpresa do cantor Rômulo Junior. Foi servido um coquetel aos presentes. 

Prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu (Crédito: Rosário Sousa)


Postar um comentário




PUBLICIDADE