Mércia presenteia professores com livros motivacionais


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Formada em Educação Física pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI e Filosofia pela Universidade Federal do Piauí –UFPI e  com pós-graduação em Docência do Ensino Superior, (entre outras), antes de ser prefeita Mércia Abreu atuou como professora na rede estadual de ensino em São João da Canabrava e a partir da experiência adquirida em sala de aula, conhece bem a importância de um professor motivado para exercer o seu oficio.   

Prefeita Mércia presenteia professora com livro. (Foto: Rosário Sousa)

Como forma de mostrar na prática o seu compromisso com a educação, Mércia Abreu incentivou a Secretaria de Educação realizar uma Jornada Pedagógica que certamente ficará marcada para cada um dos professores que tiveram a oportunidade de participar. 

Do cardápio, passando pelo material didático, palestrantes convidados e momentos de confraternização, a Jornada Pedagógica pode ser vista como a carta de apresentação da nova gestora e o seu compromisso com a educação, e de modo especial com os educadores, que desde janeiro já recebem o piso salarial. 

Durante o encerramento do encontro pedagógico, Mércia Abreu, presenteou cada um dos professores, aproximadamente cem profissionais, com livros motivacionais, segundo a gestora, é uma forma de incentivar a leitura.

“Que cada um destes livros represente um incentivo a leitura, não apenas deste exemplar que vocês estão recebendo, mas que possam ler outras obras e assim ampliar o conhecimento”, afirmou.  


Postar um comentário




PUBLICIDADE