Palestras e oração marcam segundo dia da Jornada Pedagógica


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O segundo dia da Jornada Pedagógica, iniciada na noite de ontem (20), aconteceu de forma dinâmica. Às 8h foi servido um café da manhã reforçado para os professores e acolhida com o momento de Louvor com Thiago e Lindomar que integram a Renovação Carismática Católica de Picos – RCC. 




A Jornada Pedagógica seguiu com a apresentação geral do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) ministrada pelo professor e advogado Ortiz Coelho, que é procurador do município de Picos.  



Encerrando as atividades do período da tarde, o professor Edvarton Cavalcante ministrou uma palestra sobre Gerenciamento Educacional com Dinamismo para a formação de Diretores e Coordenadores.

A Jornada Pedagógica conta com a participação de professores, coordenadores e diretores escolares e está sendo realizada no Ginásio Municipal João José Batista, em São João da Canabrava. O encontro é realizado pela Secretaria Municipal de Educação e segue até a próxima sexta-feira (24).  



Postar um comentário




PUBLICIDADE