UFPI de Picos oferece especialização em Saúde Coletiva



(Foto: Antonio Rocha)
PIAUÍ - A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação/Coordenadoria de Pós-Graduação, torna pública a abertura do  curso de Especialização em Saúde Coletiva, que será realizado em Picos no campus da UFPI.

As inscrições seguem até está sexta-feira, 24, onde estão sendo ofertadas 30 vagas. As mesmas podem ser realizadas no campus Senador Helvídio Nunes de Barros, na secretaria do curso de enfermagem.

Confira edital

Confira o edital de prorrogação das inscrições

O processo seletivo ocorrerá no período de 11 a 29 de março e compreenderá prova de conhecimento específico, análise curricular e entrevista. O início das aulas está previsto para o dia 03 de abril de 2017.

O curso possui carga horaria de 450 horas, certificação pela Universidade Federal do Piauí, aulas presenciais na sexta e sábado uma vês ao mês ministradas por professores Mestres e Doutores com vasta experiência em Saúde Coletiva.

Podem participar da especialização Profissionais graduados em Enfermagem, Nutrição, Medicina, Fisioterapia, Educação Física, Odontologia, Psicologia, Pedagogia e áreas afins.

Fonte: Picos 40 Graus 
Imagem: Reprodução



Postar um comentário




PUBLICIDADE