Antonio Cardoso fará show católico em São José do Piauí



SÃO JOSÉ DO PIAUÍ – O cantor e compositor Antonio Cardoso se apresenta no próximo sábado (11) a partir das 21h no ginásio poliesportivo em São José do Piauí. O show é denominado de “Uma casa Iluminada por Jesus” é promovido pela Igreja Católica e acontece durante os festejos do padroeiro da cidade.  



O Pe. José Mairton e o Conselho Pastoral Comunitário se mostram contentes com a aceitação do show. A organização espera caravanas não só de São José do Piauí e Santana do Piauí e suas respectivas comunidades, mas também de toda a Diocese de Picos. Muitas caravanas já estão confirmadas. 

A programação terá início às 18h30 na Igreja com uma Novena/Missa de São José pelas Famílias com Renovação do Matrimônio para todos os casais presentes. Após a missa acontece o Show Católico no Ginásio Poliesportivo, ingressos estão sendo vendidos nas comunidades, em pontos estratégicos da cidade, como Secretaria Paroquial (3447-1195) e por diversos colaboradores do show. 

O Pe. Mairton lembra que o ingresso em si é apenas uma ajuda para trazer o cantor, custa R$ 10,00 e crianças de até 11 anos não pagam. O padre lembra que "O mais importante é levar a pessoa a um encontro com Jesus e fazer com que estas levem também sua família, a fim de que cada casa, cada lar, cada família seja um pequeno santuário onde Deus possa morar, que seja cantada a canção da vida e da paz".  

Mais de 25 caravanas de outras cidades e paróquias já confirmaram presença no evento.


Postar um comentário




PUBLICIDADE