Igreja promove show com Antônio Cardoso em Picos


PICOS - A igreja católica promove no próximo dia 10 de março, em Picos, show com o cantor e compositor Antônio Cardoso. A apresentação começa a partir das 20 horas na quadra poliesportiva do Colégio Santa Rita. O show é denominado de “Uma casa Iluminada por Jesus” e deve reunir público expressivo.

Antônio Cardoso fará show em Picos dia 10 de março. (Foto: Reprodução)
A realização do show é da Comissão Diocesana da Pastoral Familiar de Picos, em parceria com a Rádio Cultura FM, emissora ligada a Igreja Católica. A entrada inteira custa R$ 20,00 e meia R$ 10,00.

Perfil

Antônio Cardoso nasceu na cidade baiana de Miguel Calmon no dia 7 de fevereiro de 1957. É cantor e compositor de músicas cristãs, abordando especialmente temas ligados à religião católica. É filho do casal Antônio Silva de Carvalho e Sílvia Cardoso de Carvalho.  

Aprendeu a arte cultural com o pai, que era músico, e a partir de 1975 passou a residir em São Paulo, sendo apoiado na época pelo Padre Zezinho. Inicialmente fez parte de Lp’s nas Edições Paulinas e, em 1979 iniciou carreira solo. De 1986 a 989 deu uma pausa nas gravações para fazer shows pelo Brasil afora.

Ano passado foi um dos vencedores da oitava edição do Troféu Louvemos ao Senhor com as canções litúrgicas: “Na Tua Presença, Senhor” e “Uma Casa Iluminada por Jesus”

Em 2016 foi um dos vencedores da oitava edição do Troféu Louremos ao senhor na categoria compositor, com as canções litúrgicas: "Na Tua Presença, Senhor" e “Uma Casa Iluminada por Jesus”, que dá nome ao seu show em Picos.

Fonte: JP On Line

Postar um comentário




PUBLICIDADE