Prefeitura de Picos convoca aprovados em concurso público

PICOS - A prefeitura municipal de Picos publicou decreto de convocação dos candidatos aprovados no concurso público nº 01/2015 para efetivação de cargos do quadro efetivo do município.


Prefeitura Municipal de Picos (Foto: Jesika Mayara)
O documento publicado no Diário Oficial convoca os aprovados nas áreas jurídica, da saúde, da educação, e de obras. A relação dos convocados está disponível no mural da prefeitura e no  Diário Oficial.

Os convocados devem comparecer a junta médica do município localizada na Rua Padre Cícero, nº 61, Centro de Picos de 13 a 17 de março das 08h00 às 12h00. De posse de documentos médicos (foto abaixo). Os exames devem ser realizados em data posterior ao ato de convocação.

Após a realização dos exames e sua devida homologação pela Junta Médica, os candidatos deverão comparecer a Secretária de Administração, localizada na Prefeitura Municipal, em posse da documentação exigida (foto abaixo) no período de 20 a 24 de março, nos horários de 08h00 às 12h00 e de 14h00 as 17h00.



O documento, que tem caráter apenas de convocação e não de nomeação, deixa claro que o não comparecimento no prazo previsto ou a não apresentação da documentação completa acarretará na eliminação do candidato.

Estão sendo convocados os aprovados para os cargos de professor infantil, professor de ensino fundamental, professor de ciências, professor de geografia, professor de história, professor de inglês, professor de matemática, professor de português, professor de educação física   nas zonas urbana e rural.

Estão sendo convocados também os aprovados para os cargos de eletricista, fiscal de obras, gari, jardineiro, motorista, operador de máquinas tratoristas, pedreiro, vigia, analista de previdência, analista processual, engenheiro civil, procurador jurídico, psicólogo, auditor fiscal, médico ESF, assistente social NASF, enfermeiro ESF, enfermeiro SAMU, nutricionista ESF, médico clinico geral, médico pediatra, médico plantonista SAMU, médico psiquiatra, agente comunitário de saúde, terapeuta ocupacional  e técnico de enfermagem.

Fonte: Picos 40Graus

Postar um comentário




PUBLICIDADE