Projeto “Museu Itinerante” estará no bairro Aparecida nesta terça (21)


SÃO JOÃO DA CANABRAVA - A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de São João da Canabrava, iniciou na última segunda feira (13), no Ginásio Municipal João José Batista, o Projeto “Museu Itinerante”, onde foram expostas as peças que compõem o acervo do museu.

Acervo será exposto no bairro Aparecida. (Foto: Ascom)

Dando continuidade ao projeto, nesta terça-feira (21), a partir das 19h, o acervo do museu será exposto no pátio da igreja católica no bairro Aparecida. De acordo com o secretário de Cultura, professor Cláudio Roberto, a iniciativa tem como objetivo abrir um diálogo com a comunidade.

“O projeto Museu Itinerante está inserido na atual política do Museu Padre Manoel Florêncio dos Santos, que busca ativamente estabelecer um diálogo com a população da cidade, através de ações que possibilitem socializar as informações sobre São João da Canabrava processadas no Museu”, afirmou.

O museu Manoel Florêncio foi inaugurado no dia 30 de abril de 2016 e é idealizado pelo professor Cláudio Roberto.


Mais notícias sobre a Cultura em São João da Canabrava

Projeto “Museu Itinerante” estará no bairro Aparecida nesta terça (21) Projeto “Museu Itinerante” estará no bairro Aparecida nesta terça (21) Reviewed by Canabrava News on 20.3.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat