Assaltante atingido por disparos está fora de perigo


PICOS - O assaltante identificado por Francisco José Dias, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após trocar de tiros com a Polícia Militar de Picos durante assalto no Centro da cidade segue internado no Hospital Regional Justino Luz, e segundo o Comandante do 4º BPM de Picos, está fora de perigo. 

(Foto: Reprodução)
Ainda de acordo com o Comandante Viana, “Pançudo”, como é mais conhecido,  foi atingindo na perna e na mão esquerda e passou por procedimento cirúrgico na tarde desta segunda-feira, 24. 

Essa é a segunda vez que “Pançudo” tentou assaltar posto de combustíveis e foi atingido por disparos. No dia 21 de março de 2013, durante uma tentativa de assalto no bairro Junco ele foi atingido no abdômen. Após ser baleado, Pançudo teria parado a moto em que andava, uma CBX 250 Twister, de cor vermelha, placa DLI-9888, São Paulo e se entregado aos policiais.

Residente no povoado Tabatinga, zona rural de Picos, Pançudo é acusado de praticar outros assaltos a postos de combustíveis, além de crimes de outra natureza e estava em liberdade há apenas alguns dias.

Com informações do Portal Picos 40 Graus 

Postar um comentário




PUBLICIDADE