Bocainenses saem às ruas contra reformas de Temer


BOCAINA – Na manhã desta sexta-feira (28) servidores públicos municipais de Bocaina, juntamente com trabalhadores rurais e população em geral, aderiram à Greve Geral e saíram as ruas em manifestação contra as reformas da previdência, trabalhista e lei de terceirização propostas pelo Governo Temer.  

Bocainenses aderem saem às ruas contra reformas de Temer. (Foto: Ascom)
Durante os protestos, os servidores reivindicaram também a implantação de planos de cargos, carreiras e salários. Segundo a presidente Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bocaina - SINSEMP-PI, Edna Regina França, nenhum servidor público bocainense tem seus direitos assegurados por tais  planos.

Edna Regina ressaltou ainda a importância da unidade e mobilização. “Estamos defendendo os direitos dos trabalhadores que foram conquistados ao longo do tempo, que hoje encontram - se na eminência de serem retirados”, acrescentou. 

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Emídio Silva, lembrou que entre os 10 deputados piauienses, apenas o deputado Assis Carvalho (PT) votou contra a reforma trabalhista. “Conclamou a todos a se manifestarem também nas urnas nas eleições do ano vindouro”, frisou. 











Postar um comentário




PUBLICIDADE