Coordenação agradece comunidade por prestigiar encenação da Paixão de Cristo


Coordenadores da encenação da Paixão de Cristo. (Ascom)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na última sexta-feira (14) o Grupo de Jovens de São João da Canabrava encenou a paixão e morte de Jesus Cristo durante a Via Sacra. O evento foi acompanhado de perto pela comunidade. 

Em nome do grupo, o coordenador Fabiano Sousa agradeceu a todos que contribuíram para que a encenação fosse realizada. 

“Quero agradecer de coração a nossa comunidade pela participação da Via Sacra encenada pelo grupo de jovens. Ressaltar que foi fundamental para que esse evento marcante acontecesse com êxito”, disse.

Fabiano Sousa ressaltou ainda o interesse dos jovens em participar da encenação. “Foram muitos dias de preparação, quero ressaltar o grande empenho por parte de dos coordenadores do JUBEP, e também dos participantes da peça. Foi um dia marcante em nossa cidade, pois tivemos a honra de acompanhar de perto um pouco do que foi o sofrimento daquele que morreu para nos dá a vida”, acrescentou.  

A encenação da Paixão de Cristo aconteceu através de uma parceria entre o gruo de jovens, a Área Pastoral de São João Batista com a secretaria de Cultura e a prefeitura.

“Um agradecimento especial a secretaria de Cultura, em nome do professor Cláudio Roberto e a prefeitura municipal, que nos deram apoio para a realização deste projeto”, finalizou. 



Postar um comentário




PUBLICIDADE