Corrida de pedestre volta a ser disputada após dois anos


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Após dois anos fora da programação do aniversário da cidade, a corrida de pedestre volta a ser disputada no dia 11 de abril em São João da Canabrava. Outra modalidade bastante tradicional que volta a ser disputada é a corrida de jegue, ambas as provas acontecem nas primeiras horas da manhã. 

Corrida de pedestre disputada em 2014. (Foto: Canabrava News)

De acordo com a organização,a corrida de Pedestre será realizada no dia 11, próxima terça-feira, e terá largada às 6h do bairro Aparecida com destino a sede do município. 

A organização recomenda avaliação médica e teste ergométrico para participar do evento. De acordo com o regulamento, os organizadores da corrida não se responsabilizaram por eventuais danos ou acidentes que por ventura venham ocorrer com os atletas ou for ocasionados por terceiros, antes, durante ou depois da prova.


“Todos os atletas inscritos deverão gozar de perfeita saúde e condições físicas para a prática da prova, no entanto, haverá apoio, durante o percurso, dos socorros de emergência, com uma ambulância que acompanhará os competidores”, diz o regulamento. 

As inscrições deverão ser feitas com Wanderley Sousa ou na Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, situada na Av. São João Batista, 911 - Centro, até dia 10/04/2017.  Será obrigatória a apresentação da cédula de identidade (RG) original antes da premiação, sem o qual não receberá os prêmios. 




Postar um comentário




PUBLICIDADE