Regulamento Geral da “Corrida Pedestre e Corrida de Jegue”




- 1º - A Corrida de Pedestre e a Corrida de Jegue serão realizadas no dia 11/04/2017 (Terça Feira) com a largada marcada para as 06:00 horas (manhã), da Rodovia PI que liga o Bairro Aparecida à sede do Município de São João da Canabrava, sob qualquer tempo ou condições climáticas, a mesma terá um percurso de ______ km (corrida de pedestre) e ______ km ( corrida de jegue).

- 2º - Ao participar deste evento, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume quaisquer despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.

- 3º - Ao participar deste evento o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direito de transmissão e/ou divulgação, promoção, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

- 4º - A Organização recomenda rigorosa avaliação médica e teste ergométrico para participar do evento. Os organizadores da corrida não se responsabilizaram por eventuais danos ou acidentes que por ventura venham ocorrer com os atletas ou for ocasionados por terceiros, antes, durante ou depois da prova. Todos os atletas inscritos deverão gozar de perfeita saúde e condições físicas para a prática da prova, no entanto, haverá apoio, durante o percurso, dos socorros de emergência, com uma ambulância que acompanhará os competidores.

- 5º - A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, que será efetuado na rede pública.

- 6º - Poderá a Organização suspender o evento por questão de segurança pública, atos de vandalismo e/ou motivo de força maior. O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar vantagem, se tal fato vier a ocorrer, os fiscais estarão autorizados a desclassificar o mesmo.

- 7º - Será obrigatória a apresentação da cédula de identidade (RG) original antes da premiação, sem o qual não receberá os prêmios.

- 8º - As inscrições deverão ser feitas com Wanderley Sousa ou na Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, situado na Av. São João Batista, 911 - Centro, até dia 10/04/2017. 

Obs: Não será permitida a inscrição de menores de 16 anos de idade.




Postar um comentário




PUBLICIDADE