Acusado de matar ex-companheira se apresenta à polícia


PICOS - Na manhã desta sexta-feira, (05), José Adriano dos Santos, 40 anos, acusado de matar a ex-companheira Jarnicleide de Holanda Leal, de 25 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Picos acompanhado do seu advogado.

Delegacia Regional de Picos. (Foto: Canabrava News)
De acordo com o Delegado Regional Jonatas Brasil, ao se apresentar à delegacia para prestar depoimento, Adriano foi informado que havia um mandado de prisão preventiva contra ele.

VEJA TAMBÉM: Mulher é morta pelo ex-companheiro em Picos

 José Daniel dos Santos. (Reprodução)
“Ele compareceu hoje pela manhã para ser interrogado, veio acompanhado de seu advogado, e aqui ele foi surpreendido com a informação que havia em seu desfavor um mandado de prisão preventiva. Ele se encontra preso e neste momento esta sendo interrogado pela delegada Laura”, acrescentou.

Segundo Jonatas Brasil, Adriano teria confessado o crime, mas afirmou que o disparo foi acidental. “Em conversa preliminar com a delegada Laura ele informou que o disparo foi acidental, que não foi intencional”, frisou.  

Após prestar depoimento Adriano irá ser encaminhado à Penitenciária Regional de Picos, e responderá pelo crime de feminicídio. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE