Estudante de Santana recebe menção honrosa na Olimpíada de Matemática

SÃO LUÍS DO PIAUÍ - A aluna Natália Sobrinho Leal, 13 anos, estudante da Unidade Escolar Manoel de Barros e Silva, na comunidade Santan...



SÃO LUÍS DO PIAUÍ - A aluna Natália Sobrinho Leal, 13 anos, estudante da Unidade Escolar Manoel de Barros e Silva, na comunidade Santana, município de São Luís do Piauí, recebeu na última quarta-feira (17) o certificado de Menção Honrosa por ter conseguido um bom desempenho na 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática - OBMEP 2016. 

Natália Sobrinho exibe certificado de menção honrosa. (Ascom)

A conquista de Natália encheu a escola de orgulho por ser a primeira vez que um aluno da comunidade recebe a menção honrosa da OBMEP. O Diretor escolar, Valmir Barros, parabenizou a estudante pelo feito.  

“Quero parabenizar a aluna Natália por esta conquista e agradecer a professora Maria Vilani pelo desempenho dela no seu trabalho e também agradecer a toda minha equipe pela a dedicação nas atividades que cada um desenvolvem que apesar das dificuldades a encontramos no nosso dia a dia com educador, mas sempre estamos de cabeça erguida em busca de um mundo melhor para nós é nossos alunos. Agradeço mãe e a família da aluna Natália por nós apoiar e ainda a secretaria Municipal de educação e a coordenação por nós apoia nesta caminha profissional”, comentou. 

Valmir Barros acrescentou ainda o empenho da professora Maria Vilani, “Esta Vitória também é mérito da professora Maria Vilani que no ano de 2016 trabalhava com matemática e sempre buscou novos métodos de estudo com o objetivo de transmitir novos conhecimentos aos seu alunos, formando grupos de estudos entre outros”, acrescentou.




Adsense aqui 21 maio

Veja também

SÃO LUÍS 7127711115310661873

Postar um comentário

Últimas Notícias

Arquivo

item