Kumon de Picos inaugura novas instalações com mais espaço e conforto


PICOS - “Quando mudei para este lugar Jesus entrou junto comigo e com minha equipe. Foi feita a primeira ampliação e agora conseguimos locar o imóvel vizinho e transformar o Kumon de Picos em uma unidade de ensino mais ampla e confortável. Graças a Deus ele me concedeu a graça de poder oferecer um ambiente mais acolhedor e aconchegante para que nossos alunos possam estudar com mais concentração e ânimo”. Com estas palavras, a orientadora Elisete Costa, expressou sua felicidade ao inaugurar a reforma e ampliação da unidade do Kumon de Picos.

Unidade conta com mais espaço e conforto. (Foto: Edson Costa)

A inauguração oficial da unidade aconteceu na manhã desta terça-feira, 23, ocasião em que houve a benção do local conduzida pelo padre Gregório Leal Lustosa, pároco da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, situada no município de Fronteiras.

Em suas palavras o sacerdote pediu a Deus a benção do lugar. “Abençoe Senhor este lugar e as pessoas que aqui trabalham. Que sempre reine a vossa presença, o vosso amor, sendo este um lugar de muita sabedoria e progresso físico, material e espiritual”.

(Foto: Edson Costa)
Logo após o padre Gregório aspergir com água benta as novas instalações do Kumon, a orientadora Elisete Costa fez seus agradecimentos. “Quero agradecer aos meus familiares que sempre estiveram ao meu lado me apoiando, a minha equipe e ao padre Gregório que gentilmente aceitou nosso convite, mesmo morando distante 100 quilômetros de Picos, veio conduzir este momento importante para todos nós”, disse.

Elisete Costa deixou também uma mensagem para os pais de alunos. Ela reforçou o seu compromisso de continuar trabalhando no sentido de oferecer uma educação de qualidade para a cidade de Picos e, em especial, para os alunos do Kumon.

Elisete Costa manifestou sua alegria e fez agradecimentos. (Foto: Edson Costa)
Durante a inauguração nossa reportagem conversou com a aluna com a idade mais avançada, a senhora Maria do Socorro Dantas e com a aluna de apenas 08 anos, Lara Cipriano. Ambas enalteceram o quanto ficou melhor a unidade após a reforma e ampliação, e ainda, manifestaram o carinho que tem pela a orientadora. “Elisete é uma amor de pessoa”, disse a aluna Maria do Socorro.

Alunas enalteceram reforma e ampliação da unidade


KUMON

O Kumon chegou a Picos há exatos 14 anos atrás. Existente em 49 países do mundo, com mais de 4 milhões de alunos, a unidade de Picos começou com apenas 10 alunos e atualmente conta com mais de 400. O ensino é individualizado, tendo como  metodologia desenvolver a habilidade de cada aluno ao máximo limite. Na unidade pode se matricular a partir de três anos de idade até a fase adulta.



UNIDADE DESTAQUE

No mês de abril deste ano Elisete Costa foi homenageada em uma solenidade que aconteceu em São Paulo, oportunidade que recebeu o reconhecimento por estar entre as 50 melhores unidades da América do Sul, num total de 1.600 unidades existentes.


Elisete e a orientadora de Parnaíba com o presidente do Kumon da América do Sul, Masami Furuta, durante solenidade em São Paulo



A unidade do Kumon de Picos há 4 anos consecutivos se destaca no Clube Ouro, ficando nesta última edição em 7º lugar entre as unidades com melhores índices de orientação, número de alunos e quantidade de alunos adiantados.

PROMOÇÃO

E para comemorar todo sucesso e expansão da unidade a orientadora anunciou que até o dia 20 de junho os interessados em se matricular terão matricula gratuita. O Kumon de Picos oferece em sua unidade as disciplinas de matemática, português e inglês.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (89) 3422-0601 ou na sede da unidade que fica situada a Rua Francisco Pereira, 376- centro, próximo à Sorveteria de Zé do Alho.


Fonte: Folha Atual 


Postar um comentário




PUBLICIDADE