Mães são homenageadas durante jantar em Bocaina


BOCAINA – A prefeitura de Bocaina, através da Secretaria de Educação, realizou na noite da ultima sexta-feira (12), um jantar para homenagear as mães do município. O evento aconteceu em um restaurante na Barragem. 



De acordo com a secretária de educação. Dra. Fátima Sá, a realização do evento contou com o apoio do prefeito, Dr. Erivelto Barros, e colaboração dos professores que atuam na rede municipal de ensino.   

“Contemos com o apoio do nosso prefeito, o Dr. Erivelto Barros, que pensou com muito carinho nas mães de Bocaina, então nós nos reunimos, todo o corpo da Educação, que é muito competente, junto com todos os professores e resolvemos organizar essa festa, para nós foi uma surpresa, e me emocionou, por que lotou de uma forma, que o espaço ficou pequeno para tantas mães”, acrescentou.

A programação contou apresentações, brincadeiras com as mães, e o sorteio de brindes. “Estamos com quase cem brindes para distribuir entre as mães, da prefeitura de Bocaina, e de alguns patrocinadores filhos de Bocaina, como o Dr. Roberto, Edilberto, Brilhante, vereador Naldo, professores”, frisou. 

Dra. Fátima Sá agradeceu a presença de cada uma das mães que se deslocaram das suas casas para prestigiar o evento e deixou uma mensagem às mães. 

“A mãe é uma maravilha e a professora mãe é a continuação dessa maravilha, quero dizer aqui a todas as mães que cuidem bem dos seus filhos, por que dependendo do cuidado com o seu filho você terá um grande homem no futuro”, finalizou.  

Postar um comentário




PUBLICIDADE