Ruas recebem sinalização em São Luís do Piauí


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – A prefeitura de São Luís do Piauí iniciou na última semana o trabalho de sinalização vertical e horizontal das ruas e avenidas asfaltadas no ano passado. Inicialmente foram pintadas as faixas de orientação do transito e faixas de pedestres e posteriormente serão colocadas as placas de sinalização. O trabalho ainda não tem data para ser concluído. 

 Avenida Luis Borges de Sousa. (Foto: Antonio Rocha)

A ação da prefeitura atende a uma solicitação da vereadora Maria Zélia (PSD), que na primeira sessão deste ano apresentou no plenário da Câmara de vereadores um requerimento solicitando ao gestor municipal a continuidade do asfaltamento nas ruas da cidade e implantação de placas de sinalização de trânsito nas ruas e avenidas. 

Durante entrevista, a parlamentar comentou o fato de ver o seu requerimento saindo do papel. “É muito gratificante para o vereador solicitar obras para o município e ver a preocupação do gestor executando, isso nos motiva a seguir trabalhando”, acrescentou. 

Ao assumir o mandato na Câmara, Maria Zélia afirmou que iria trabalhar para que os requerimentos apresentados fossem encaminhados ao Poder Executivo e ate. atendidos pelo gestor. 

Maria Zélia solicitou sinalização. (Antonio Rocha)
“Todo vereador ao apresentar um requerimento tem como meta ver esse pedido ser atendido e gostaria aqui de agradecer ao prefeito Renato Pio por ter se sensibilizado e atendido a nossa solicitação. Vamos seguir apresentando mais solicitações e projetos para o desenvolvimento do município e bem-estar da população”, acrescentou.  

Outro requerimento apresentado por Maria Zélia será executado nos próximos dias. Trata-se de uma solicitação a empresa Eletrobras para reforçar a carga da energia elétrica em toda extensão do município. 

“O melhoramento no fornecimento de energia já foi solicitado pelo prefeito e já está execução, eu acredito que nos próximos a Eletrobras inicie o serviço”, finalizou.   




Avenida José Leôncio de Barros. (Foto: Antonio Rocha)




Postar um comentário




PUBLICIDADE