Canabrava News fará cobertura interativa dos Festejos de São João Batista


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O mês de junho tem um significado especial para os canabravenses que seguem o catolicismo. É que de 15 a 24 deste mês é celebrada a Festa de São João Batista, padroeiro de São João da Canabrava. A maior festa religiosa do município terá a cobertura interativa do Portal Canabrava News.

Cobertura Interativa 2017. (Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Programação da 58ª Festa de São João Batista

Segundo o Diretor do CN1, jornalista Antonio Rocha, o objetivo é levar informações em tempo real, como depoimentos, fotos e vídeos, aos devotos que não podem participar das novenas e missas, mas acompanham através das redes sociais e do site Canabrava News. 

“Desde que foi lançado em 2010, o Canabrava News faz a cobertura dos Festejos de São João Batista. Em 2016, a partir de uma ideia da nossa colaboradora Rosário Sousa, iniciemos a cobertura interativa e esse ano iremos ampliar esse trabalho”, disse. 

A Cobertura Interativa acontecerá durante as nove noites do novenário e será feita da seguinte forma: terá início às 18h30 e se estenderá até o termino da celebração, por volta das 21h.

Durante o novenário serão postadas fotos e vídeos dos momentos da novena-missa e acontecerá a interação com os leitores através da rede Social Facebook. Vale ressaltar que não será uma transmissão ao vivo.

ARQUIVO: Festejos de São João Batista 2016

Assim como em 2016, os internautas terão oportunidade de enviar seus nomes e o lugar (cidade e estado) de onde estão acompanhando a cobertura, e ao término da celebração terão seus nomes lidos, como forma de registrar e agradecer a participação dos mesmos. 

Além da cobertura, teremos também entrevistas e depoimentos dos devotos e a movimentação da cidade durante os festejos. 

A Cobertura Interativa poderá ser acompanhada através do site www.canabravanews.com e da nossa página no Facebook.





Postar um comentário




PUBLICIDADE