Com 5 gols em dois jogos, Bruno comemora boa fase no Palmeiras


Bruno comemora gol. (Foto: Canabrava News)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Antes do início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João da Canabrava, o atacante Bruno Moura precisou escolher em qual equipe iria jogar, pois havia recebido convite de alguns times que disputariam o certame. 

O camisa nove optou então por defender as cores do Palmeiras (Canabrava) e a escolha não poderia ter sido melhor, em dois jogos ele balançou as redes cinco vezes e é o artilheiro da competição. 

- Agradecer a Deus por estar aqui, no início teve uma polêmica aí, vai jogar na Conceição, vai jogar na Canabrava e optei por jogar aqui no Palmeiras e Graças a Deus está dando certo -, disse Bruno durante entrevista na estreia do campeonato.


No segundo jogo, após a vitória por 4 a 0 sobre a Serra do Maracujá, válido pela segunda rodada, o atacante comentou a boa fase e disse que o objetivo e buscar o título da competição.

- Graças a Deus pude ajudar a minha equipe fazendo quatro gols e assim somamos seis pontos o que vai ajudar para a classificação e a agora é trabalhar forte para irmos em busca do título -, disse. 

Assista o primeiro gol de Bruno contra a Serra do Maracujá     



O Palmeiras volta à campo no dia 15 de julho, para enfrentar o time do Tabuleiro em jogo válido pela terceira rodada. O jogo acontece às 16h no estádio municipal. 

Acompanhe o Campeonato 2017 de São João da Canabrava



Postar um comentário




PUBLICIDADE