Tenente Edivan recebe medalha da Polícia Militar


PICOS – Militares com dez, vinte e trinta anos de atuação na Polícia Militar do Piauí, que servem no 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos foram condecorados na manhã desta sexta-feira (30) com a medalha por tempo de serviço e mérito.  

Tenente Edivan Martins. (Foto: Antonio Rocha)
Ao todo 25 policiais receberam a honraria, que é destinada a militares que ao longo dos anos desempenharam suas atividades com êxito em defesa da sociedade piauiense. A solenidade de entrega das medalhas aconteceu na sede do 4º BPM.  

O Comandante do Grupamento Militar de São João da Canabrava, Tenente Edivan Martins, foi dos policiais homenageados e recebeu uma medalha por seus 10 anos de atuação na PM. 

“Faz dez anos que a gente vem trabalhando na segurança pública no estado do Piauí e essa Medalha mostra que o trabalho da gente vem sendo reconhecido”, comentou. 

Na ocasião, o Cabo Getúlio, atual Comandante do GPM de São Luís do Piauí também recebeu uma medalha. O militar está há 20 anos na Polícia Militar do Piauí. 

“Para mim é motivo de orgulho fazer parte da Polícia Militar e ver que o nosso trabalho é reconhecido. Eu tenho orgulho de vestir essa farda”, afirmou. 


Cabo Getúlio. (Foto: Antonio Rocha)








Fotos: Ascom PM


Postar um comentário




PUBLICIDADE