Associação viabiliza comercialização de milho em São Luís do Piauí


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – A Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade Laudimiro Leite – ASCOMLAU, em Guaribas Velha, através do vereador Gilberto Rodrigues, conseguiu 108 toneladas de milhos para serem revendidas a preços mais baixos para os agricultores de São Luís do Piauí e São João da Canabrava. 

De acordo com o Gilberto Rodrigues, o milho vem das fazendas do Sul do Piauí. 

“Esse milho vem principalmente da cidade de Uruçuí, uma grande produtora de grãos, e passamos para os criadores a um preço de R$ 34,00 a saca de 60 kg. Nossa intenção é facilitar a compra para aquelas pessoas que não podem se deslocar até essas fazendas”, disse. 

O vereador, que já presidiu a Ascomlau, agradeceu a confiança e a parceria com os agricultores. “Em nome da Associação ASCOMLAU de Guaribas Velha do município São Luís do Piauí, agradeço a todos os agricultores que acreditaram nessa campanha”, disse.



Associação viabiliza comercialização de milho em São Luís do Piauí Associação viabiliza comercialização de milho em São Luís do Piauí  Reviewed by Antonio Rocha on 21.7.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat