Criminosos arrombam agências dos Correios de Canabrava e Bocaina


Correios de Bocaina. Foto: Polícia Militar)

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Durante a madrugada desta sexta-feira (07) criminosos arrombaram a Agência dos Correios de São João da Canabrava. Informações preliminares dão conta que os suspeitos arrombaram o cadeado do portão e da porta da agência e teriam entrado no estabelecimento. 


Ao chegar para mais um dia de trabalho os funcionários encontraram sinais do arrombamento na agência e acionaram a Polícia. O local foi isolado e aguarda a chegada da Polícia Federal para fazer a perícia. 

Em seis meses essa é a segunda vez que a Agência vira alvo de criminosos. Durante a madrugada do dia 09 de fevereiro criminosos tentaram arrombar o Correios. De acordo com do Comandante do Grupamento Milita – GPM, Tenente Edivan Martins, uma grade foi serrada e um vitrô foi quebrado, mas os assaltantes não conseguiram entrar no local.

Na cidade de Bocaina, a Agência dos Correios mais uma vez entrou na mira dos criminosos. Segundo informações da Polícia Militar, a ação foi semelhante à ocorrida em São João da Canabrava. Os bandidos quebraram os cadeados e adentraram na Agência. 


Até o momento a Polícia não soube informar se os criminosos levaram alguma quantia em dinheiro. O local foi isolado e Polícia Federal deve fazer a perícia nas próximas horas. 




Postar um comentário




PUBLICIDADE