Dupla assalta posto de saúde e leva três celulares


(Foto: Antonio Rocha)
PICOS - Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (06) os pacientes aguardavam atendimento no Posto de Saúde Cecília Neri, no bairro São José, em Picos, quando foram surpreendidos por dois assaltantes. 

Segundo informações de funcionários da unidade, dois homens chegaram a pé e se dirigiram até a recepção e em seguida um deles, usando capuz, sacou a arma e anunciou o assalto e roubou três celulares.

Uma funcionária, que preferiu não se identificar, conta que a ação durou menos de dez minutos. “Um deles estava usando capuz e com uma arma, ele colocou a arma na cabeça de uma pessoa e pediu o celular depois tentou entrar no consultório e não cosenguindo eles fugiram”, disse. 

Após o assalto, os criminosos fugiram a pé direção ao bairro Morada do Sol. A polícia e esteve no local e ouviu as vítimas. 

Por causa do assalto, o atendimento foi interrompido no período da manhã. A enfermeira-chefe do posto de saúde, Remédios Albano, disse que está assustada com a onda de violência e reclamou da falta de segurança.

“Realmente está um caso sério, e nos últimos seis meses essa é a segunda vez que o posto aqui é alvo da ação de criminosos”, disse. 

Em menos de um mês essa é a segunda vez que unidades de saúde são alvo de assaltados em Picos. No dia 26 de junho dois homens aramados fizeram um arrastão na Unidade Básica de Saúde, do Bairro Cata-vento. 




Postar um comentário




PUBLICIDADE