Festival traz cores, música e muita alegria para Picos


PICOS - Inspirado na comemoração indiana de primavera, a cidade de Picos recebeu na tarde/noite deste sábado (22)  O ‘Holi Collors Festival”, o Festival das Cores. O evento aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB e foi marcado pelas cores, música eletrônica e muita alegria. 


De hora em hora os participantes recebiam uma explosão de cores denominada “Colorblast’s”, que é o ponto máximo de alegria e diversão. A AABB contou com estrutura de som, palco, iluminação, praça de alimentação e seguranças, tudo isso para oferecer conforto aos participantes.


O festival teve aproximadamente oito horas de muita música non-stop, ou seja, sem parar. A festa foi voltada para todas as idades e foi elogiada pelos participantes.

 “Espero que esse evento se torne tradição aqui em Picos”, disse o bancário Jaelson Roniel.

O organizador do Festival, Rafael Silva, avaliou o evento e agradeceu ao público e aos colaboradores e parceiros por acreditarem no projeto. 

“É dizer, que em 2018 é nós”. Graças a Deus Picos abraçou a ideia de trazer algo diferente, não só pela música eletrônica, por que o Festival das Cores é muito mais que isso, é cor e alegria e a gente conseguiu fazer isso com muito êxito, então o nosso sonho de dois anos projetando isso se realizou. Muito obrigado a todos que acreditam no nosso projeto e agora é hora de pensar em 2018 e com certeza vamos fazer um evento ainda melhor”, disse. 



Ainda de acordo com Rafael, no dia 07 de outubro será a vez de Oeiras receber o Festival das Cores, e a previsão é que no mês de dezembro seja realizada uma edição do evento em Valença do Piauí. 











Postar um comentário




PUBLICIDADE