Mércia solicita obras de mobilidade ao Governador Wellington Dias


Governador Wellington Dias e Mércia Abreu. (Reprodução)
PICOS – Na manhã desta quarta-feira (12) o Governador do Piauí, Wellington Dias (PT), cumpriu uma agenda na cidade de Picos para visitar obras e fazer inaugurações. Na localidade Gameleira dos Rodrigues, ele inaugurou a extensão de mais 1 km de asfalto na rodovia que liga a comunidade a zona urbana da cidade. 

Dias inaugurou também uma ponte sobre o Rio Guaribas e novas instalações do Espaço da Cidadania e visitou uma Unidade Básica de Saúde no bairro Catavento. 

Acompanhada do deputado estadual, Severo Neto, e do ex-prefeito, Elson Silva, a prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu, acompanhou a visita do Governador a Picos e durante conversa com o Governador aproveitou para solicitar obras para o município. 

“O Governador Wellington Dias tem sido sensível as demandas da nossa gente, e já viabilizou recursos para o nosso município. Hoje, aproveitando a visita dele a nossa região, aproveitei para solicitar obras de mobilidades urbana, como asfalto, calçamento e ainda um kit combustível para a manutenção das nossas estradas, que estão em boas condições, mas precisamos garantir que permaneçam em bom estado”, afirmou. 





Postar um comentário




PUBLICIDADE