Nova médica cubana chega à São Luís do Piauí


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Na manhã desta segunda-feira, (03), a médica cubana Anisley Garcia Osoria foi recepcionada durante solenidade realizada na Câmara de Vereadores de São Luís do Piauí. 

Anisley Garcia Osoria. (Foto: Edson Costa)
Anisley Garcia substitui a colega Maiwabida Plácido Perez, e irá atuar pelos próximos três anos no município. A médica ressaltou que a sua intenção é ajudar as pessoas mais necessitadas. “Sei que vou conseguir. Obrigada!”, disse.
O Presidente da Câmara, vereador Edilson Batista, marcou presença no evento e fez um agradecimento a Dra. Maiwabida Plácido, pelos serviços prestados aos são-luisenses e deu as boas-vindas a médica Anisley Garcia, desejando-lhe sucesso em suas atividades.

Vereador Edilson Batista agradeceu o trabalho da Dra. May. (Edson Costa)
“Para mim é um prazer está recepcionando hoje a Dra. Anisley aqui na Câmara, tenho certeza que fará um excelente trabalho na saúde do nosso município. Gostaria de registrar também um agradecimento especial a Dra. May por tudo que fez pela nossa gente, certamente o seu profissionalismo e a sua amizade ficaram marcados”, disse.


A solenidade contou com a presença do prefeito Renato Pio, da secretária de saúde, Kelsimar Abreu, do vice-prefeito Lindalberto Ricardino; do ex-vice-prefeito Francisco De Assis, secretários municipais, vereadores, profissionais da saúde e a população em geral.





Postar um comentário




PUBLICIDADE