Renovação Carismática Católica realiza XI Congresso Diocesano

(Foto: Reprodução/Facebook)
PICOS -  Renovação Carismática Católica de Picos realizará neste fim de semana, 22 e 23 de julho, a sua XI Edição do Congresso Diocesano, com a presença dos mais diversos Grupos de Oração de toda a Diocese, além de representantes do movimento a nível de estado.

Este ano a RCC celebra o seu Jubileu de Ouro, e a Diocese de Picos propões um Congresso Jubilar para comemorar os 50 anos de existência do movimento no mudo. Também, em unidade com a Igreja, neste Ano Mariano, apresenta como tema central a leitura extraída do Evangelho de São Lucas que diz: “O Espírito Santo descerá sobre ti” (Lc. 1, 35).

O Congresso Diocesano da RCC Picos acontecerá no PREMEN, na Rua Monsenhor Hipólito, Bairro Canto da Várzea, em Picos – PI, e é uma oportunidade para todos vivenciarem uma experiência nova com Deus a partir da Pessoa do Espirito Santo, com momentos de louvor, adoração, celebração e animação.

Paralelo ao evento acontecerá ainda o Congressinho, um espaço dedicado para as crianças onde estas poderão beber desça corrente de Graça que Deus tem a derramar sobre toda a Diocese de Picos.
Ainda, na programação do XI Congresso Diocesano da RCC Picos, acontecerá no dia 21 de julho (sábado), a partir das 17h00m, a Festa Jubilar, com a presença do DJ Rony Moura (Recife-PE) e dos diversos Ministérios de Músicas espalhados pela Diocese de Picos.

Mais informações acesse: fb.com/rccpico­s.diocese ou ligue (89) 9
9924-9655 / 9 9997-­5885.

(Foto: Divulgação)
Ascom 

Postar um comentário




PUBLICIDADE