Secretário de Governo visita comunidades em São Luís do Piauí


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – O Secretário de Governo do Estado do Piauí, o deputado federal Merlong Solano (PT) visitou na tarde desta quarta-feira (12) as comunidades Santana e São Cristóvão, na zona rural de São Luís do Piauí. 


Durante entrevista ao Canabrava News, Merlong Solano disse que está visitando as comunidades com o objetivo de conhecer a realidade local e assim buscar projetos junto ao Governo do Estado para suprir as demandas da população. 

Secretário de Governo, Merlong Solano. 
“Hoje estou visitando as comunidades Santana e São Cristóvão para conhecer de perto a realidade da zona rural e das localidades deste município. Já estive presente aqui na eleição passada apoiando a candidatura de Pedro Geraldo e seus companheiros, e pretendo seguir adiante, sou o secretário de Governo de Wellington Dias e pretendo fazer a interação entre os meus amigos de São Luís e o nosso Governador com o objetivo de trazer benefícios para essa região como calçamento, passagens molhadas, barragens, uma série de projetos em fase elaboração que pretendemos com o apoio do governador realizar aqui”, disse. 


O Secretário de Governo foi recepcionado na casa do suplente de vereador Bonifácio onde participou de um almoço com os vereadores Gilberto Rodrigues, Agostinho e Zé Nilson, e lideranças políticas como Pedro Geraldo, o empresário Ruzinaldo Barros, os suplentes de vereador, Haroldo Borges e Assis Silva. 

Em seguida, Merlong e comitiva se deslocaram para o povoado São Cristóvão, onde visitaram o senhor Francisco Antonio da Silva, mais conhecido como Minego, e sua família. Seu Minego é conhecido pela sua lealdade ao partido PMDB no município. 



De volta ao povoado Santana, que está em período de festejos, o deputado Merlong percorreu barracas e falou com populares. O secretário visitou ainda uma passagem molhada no povoado Passagens, onde o vereador Gilberto solicitou a construção de um barramento, para que água seja represada e assim ajude a comunidade. 





Postar um comentário




PUBLICIDADE