Canabrava e Caco do Pote se enfrentam neste domingo (20)

Palmeiras está com 100% de aproveitamento. (Foto: Antonio Rocha

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O primeiro jogo deste domingo, (20), acontecerá às 14h entre Canabrava e Caco do Pote em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo de São João da Canabrava.

O time de Canabrava segue 100% na competição com 6 vitórias em 6 jogos, a última vítima foi Aparecida em partida que acabou em 6 a 0 para a equipe alviverde. A equipe já assegurou a primeira colocação no Campeonato, o que dá a vantagem de enfrentar o quarto colocado nas semifinais, e joga a última partida apenas para cumprir tabela.

Caco do Pote luta para seguir entre no G4. (Foto: Antonio Rocha)
Já para a equipe do Caco do Pote, a partida tem clima de decisão, pois é a última dessa fase e só a vitória garante o time nas semifinais sem depender de outros resultados. Se o Caco do Pote vencer, o time chegará aos 14 pontos e não poderia ser ultrapassado pelo Tabuleiro, garantindo pelo menos a quarta posição, mas uma derrota ou empate deixaria as últimas vagas ainda em aberto pois Tabuleiro e Pé do Morro ainda tem duas partidas a disputar, porém se enfrentam no sábado, (19). Se o Pé do Morro vencer o jogo no sábado, o Caco do Pote já entra em campo classificado, mas caso o Tabuleiro vença, o Caco do Pote precisa vencer a todo custo.

Expectativa de um bom jogo, onde o time do Caco do Pote precisa da vitória, mas o Palmeiras vai em busca de manter o 100% na competição.

Postar um comentário




PUBLICIDADE