Canabrava ganha novos profissionais nas áreas do Direto, Saúde e Social


Foto: Reprodução

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Após uma longa caminhada acadêmica, os jovens canabravenses Lucas Leal, Lília Sousa e Natália Holanda concluíram o tão sonhado Curso Superior e estão aptos para aturarem no mercado de trabalho em suas respectivas áreas. 

Agora se inicia uma nova etapa na vida de cada um deles e assim como na vida acadêmica, esse novo percurso será trilhado com garra e determinação por esses jovens. Veja o depoimento de cada um deles sobre o sonho de concluir o curso. 

Lília Sousa. (Foto: Reprodução)

Lília Sousa – Formada em Serviço Social pela Faculdade R.Sá 

Desde antes da minha jornada acadêmica O serviço social esteve expresso em meu comportamento.  A formação para mim que antes era um sonho hoje é uma vitória. Estou realizada! Minha gratidão a Deus, a minha família, aos amigos que contribuíram com esse sonho é um sentimento inexplicável. O meu desejo a partir de agora é que portas de abram e com elas que eu possa fazer uso dos meus conhecimentos construídos ao longo desses 4 anos 

Lucas Leal. (Foto: Reprodução)

Lucas Leal - Formado em Direito pela Faculdade R. Sá 


A Caminhada de acadêmico chegou ao final, a de estudante começara agora, o advogado jamais poderá abster de se aperfeiçoar e se atualizar, hoje se inicia o começo do fim. Não paramos por aqui, pelo contrário, os passos mais difíceis virão agora, os passos do mercado de trabalho.

Durante os 5 anos de curso, vários foram os aprendizados, tanto teóricos como os práticos, mas a verdadeira realidade prática vem agora, com a advocacia. Uma das coisas que mais me orgulho neste curso é conclui-lo, já com êxito no exame da ordem dos advogados, agora, egresso da faculdade e pronto para lutar e defender as causas de direito e por direito. Deus nos abençoe.

Natália Holanda. (Foto: Reprodução)

Natália Holanda - Formada em Fisioterapia pela Faculdade R.Sá

- Quando amamos e acreditamos, do fundo de nossa alma, em algo, nos sentimos mais fortes que o mundo e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer a nossa fé.

Valeu a pena todo o sacrifício que passei junto a minha família e amigos nessa jornada até aqui. Serviu para acumular experiências. 

Contudo, quero ser fisioterapeuta. Alguém junto de alguém. Não mecânico de uma engrenagem, mas gente reabilitando gente. Que todo aquele que me procurar em busca de cura física encontre em mim algo mais que o profissional. 

Fotos: Reprodução





Postar um comentário




PUBLICIDADE