Pé do Morro vence Tabuleiro e confirma vaga nas semifinais


Batista comemora gol. (Imagem: Canabrava News)

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A primeira partida deste fim de semana aconteceu neste sábado, (19), entre Pé do Morro e Tabuleiro em um confronto direto por uma vaga no G4 do Campeonato de Futebol de São João da Canabrava.

O Tabuleiro começou o jogo melhor mas foi o Pé do Morro quem abriu o placar com Batistinha, alguns minutos depois, Ronei fez falta dura em Dedé e levou o cartão vermelho direto deixando o Tabuleiro com um jogador a menos. Daí em diante o Pé do Morro dominou o jogo e conseguiu fazer mais 3 gols, finalizando a partida em 4 a 0. Com a vitória, o Pé do Morro está classificado para as semifinais.

Os gols foram marcados por Batistinha, Denis (duas vezes) e Rodrigo.



O jogo

O jogo começou aberto com o Tabuleiro jogando um pouco melhor, mas foi o Pé do Morro quem abriu o placar. O Tabuleiro pareceu sentir o gol, em um lance infantil de Ronei, o atacante fez falta dura em Dedé e deixou o Tabuleiro com um jogador a menos ainda no primeiro tempo. Com um jogador a mais, o Pé do Morro tomou conta da partida e venceu com tranquilidade.

Aos 20 minutos, Denis puxa contra-ataque e lança para Batistinha na área, o atacante domina a bola e bate no cantinho do goleiro Romário. Pé do Morro 1x0 Tabuleiro

Tabuleiro parece sentir o gol e aos 25 minutos, Ronei faz falta desleal em Dedé e leva o cartão vermelho direto. Tabuleiro com um a menos.

Aos 26 minutos, Sergio passa a bola para Denis, o atacante domina e bate da entrada da área acertando um belo chute no canto direito do goleiro. Pé do Morro 2x0 Tabuleiro

Aos 39 minutos, o Pé do Morro faz bonita jogada, de pé em pé a bola chega em Rodrigo que acerta um belo chute da entrada da área marcando um golaço, Pé do Morro 3x0 Tabuleiro

Segundo tempo

Aos 3 minutos, Célio rouba a bola e lança para Denis, o atacante sai na cara do gol e bate na saída do goleiro, Pé do Morro 4x0 Tabuleiro

Com a vitória, o Pé do Morro assume a terceira colocação e garante vaga nas semifinais, já o Tabuleiro não tem mais chances de classificação.

Quem gostou deste resultado foi o Caco do Pote, o time está em quarto lugar com 11 pontos e não pode ser mais ultrapassado pelo Tabuleiro que está em quinto com 7 pontos, o Caco do Pote também se garantiu nas semifinais.


Postar um comentário




PUBLICIDADE