Projeto Sexta Cultural reunirá música, apresentações e esporte radical



Grupo apresenta Reisado. (Foto: Canabrava News)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A 2ª edição do Projeto “Sexta Cultural” acontece na próxima sexta-feira (25), a partir das 19h, em São João da Canabrava e promete movimentar a cidade com muita música, apresentações diversas.

A ação será realizada no Ginásio Poliesportivo e a programação traz apresentações culturais como reisado, frevo, capoeira e o esporte radical slackline. Após as apresentações acontece um show com Gabriel Bernardes e Banda no Terraço Beira Rio.

Gabriel e Banda. (Foto: Antonio Rocha)
VEJA IMAGENS: Lançamento do Projeto Sexta Cultural

De acordo com o Secretário de Cultura, o objetivo do projeto "Sexta Cultural" é criar um espaço de arte e cultura, onde artistas locais e de outras cidades possam apresentar e apreciar música, poesia, artesanato, pintura, esportes radicais, dentre outras manifestações culturais, objetivando dar visibilidade às produções culturais do município.

VEJA TAMBÉM: Família mantém viva a tradição do reisado 

Secretário de Cultura, professor Cláudio Roberto. (Foto: Canabrava News)
Sobre – O projeto Sexta Cultural foi criado pela Secretaria da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de São João da Canabrava e teve sua primeira edição no dia 16 de junho durante os Festejos de São João Batista, padroeiro da cidade. 

Na primeira edição do projeto foram apresentadas danças folclóricas, como: frevo, carimbó, xaxado, xote e quadrilha junina. Após as apresentações a dupla Rony e Joãozinho se apresentou para o público.

Na ocasião o projeto contou com o apoio e parceria da Secretaria Municipal de Educação e do CRAS
(Centro de Referência de Assistência Social), na preparação, organização e participação no evento.

Veja mais notícias sobre CULTURA em São João da Canabrava  

 Tudo sobre São João da Canabrava

 


Postar um comentário




PUBLICIDADE