Renato entrega moradias do Minha Casa Minha Vida



Renato entrega chaves de moradias. (Foto: Reprodução) 
SÃO LUÍS DO PIAUÍ - Na manhã desta segunda-feira (21), às 9h00, ocorreu no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) a solenidade de entrega de 20 moradias populares do Programa Minha Casa Minha Vida em São Luís do Piauí. Os imóveis estão localizados no bairro Vila Nova, na zona urbana do município.

Participaram da solenidade, o prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, o vice-prefeito Lindalberto, vereadores, secretários municipais, beneficiários, além da população em geral.

A secretária de Assistência Social, Ariana Bezerra, explicou que além da vinte casas entregues nesta segunda-feira, mais 20 estão na fase de conclusão das obras e que nos próximos dias mais outras famílias serão beneficiadas.

“Foi feita a entrega de 20 moradias de um total de 40. As mesmas foram adquiridas pela Secretaria de Assistência Social junto ao Programa Minha Casa Minha Vida e certamente concretizará o sonho das famílias em terem a tão sonhada casa própria”, disse a secretária.

Ariana Bezerra acrescentou que nesta terça-feira (22) os imóveis já estavam sendo ocupados pelos beneficiários.

O prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, entregou as chaves dos imóveis aos beneficiários, destacando ser um marco na história da cidade, especialmente pela transformação social das famílias. “Fico feliz em realizar o sonho destas famílias de terem sua própria casa”, finalizou.

Fonte: Folha Atual


Postar um comentário




PUBLICIDADE