Edimilson de Deus e Dedeza prestigiam posse da diretoria da Associação de Piauienses em SP


SÃO PAULO – Os empresários Edimilson de Deus e Deusimar Lima, o Dedeza, participaram no último domingo (24), na cidade de São Bernardo do Campo (SP), da posse da nova diretoria da Associação dos Piauienses do Estado de São Paulo.

Evento contou com a presença do Governador Wellington Dias. (Ascom)
O evento contou com a presença do governador do Piauí, Wellington Dias, do deputado estadual Francis Lopes, do cantor Frank Aguiar, Mariozan Rocha, o ex-prefeito Luís Marinho, entre outros piauienses que se destacam no estado.

A festa contou com o apoio dos empresários canabravenses Edimilson de Deus e Dedeza. "Para mim é uma honra muito grande está participando e apoiando  uma festa como essa com a presença de pessoas tão importantes do meu Piauí e rever muitos amigos. Só tenho a agradecer pelo convite", disse Edimilson de Deus.

A Associação foi fundada em janeiro de 2001 e tem como finalidade levar a cultura e os costumes do Piauí para o estado de São Paulo e integrar os piauienses que lá vivem. Segundo Marcos Antonio Batista de Carvalho, presidente da entidade, apenas em São Bernardo do Campo, estão vivendo 20 mil piauienses, e que há outros grupos bastante representativos em Osasco e Mauá.

"Temos vários piauienses que são empresários, vereadores, o Alfredinho (Alfredo Alves Cavalcante), por exemplo, que é vereador na capital, bem como artistas que se deram bem", assinalou.























Postar um comentário




PUBLICIDADE