Acidente deixa um morto e quatro feridos em Sussuapara

(Foto: Reprodução/WhatsApp) SUSSUAPARA – Um grave acidente envolvendo duas motos deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas – três...


(Foto: Reprodução/WhatsApp)
SUSSUAPARA – Um grave acidente envolvendo duas motos deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas – três delas em estado grave.

A colisão ocorreu por volta das 18h deste sábado (07), próximo ao posto de Combustível Pedro da Coca, na PI-238, que liga Picos ao município de Sussuapara.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista, identificado por Vicente de Sousa, 53 anos, saia de um posto de Combustíveis em uma motocicleta Honda CG, em companhia de sua esposa, Elizete de Sousa Macedo, 37 anos, e dos dois filhos, um de 4  e outro 3 anos, quando foram atropelados por uma moto,  conduzida por um adolescente de 16 anos.

Vicente de Sousa ainda chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu após dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Elizete Macedo teve ferimentos leves e passa bem, já o estado das duas crianças é grave.

O menino foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e a menina, até a madrugada deste domingo (8), aguardava a chegada do SAMU Aéreo para também ser transferida para a capital.

O adolescente envolvido no acidente saiu gravemente lesionado e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

Segundo informações de populares que testemunharam o acidente, nenhum dos condutores e passageiros usavam do capacete no momento do acidente. As vítimas residem no município de Sussuapara.

Com informações do AgoraEd

Adsense aqui 21 maio

Veja também

SUSSUAPARA 7256747864981265665

Postar um comentário

Últimas Notícias

Arquivo

item