Acidente deixa um morto e quatro feridos em Sussuapara


(Foto: Reprodução/WhatsApp)
SUSSUAPARA – Um grave acidente envolvendo duas motos deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas – três delas em estado grave.

A colisão ocorreu por volta das 18h deste sábado (07), próximo ao posto de Combustível Pedro da Coca, na PI-238, que liga Picos ao município de Sussuapara.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista, identificado por Vicente de Sousa, 53 anos, saia de um posto de Combustíveis em uma motocicleta Honda CG, em companhia de sua esposa, Elizete de Sousa Macedo, 37 anos, e dos dois filhos, um de 4  e outro 3 anos, quando foram atropelados por uma moto,  conduzida por um adolescente de 16 anos.

Vicente de Sousa ainda chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu após dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Elizete Macedo teve ferimentos leves e passa bem, já o estado das duas crianças é grave.

O menino foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e a menina, até a madrugada deste domingo (8), aguardava a chegada do SAMU Aéreo para também ser transferida para a capital.

O adolescente envolvido no acidente saiu gravemente lesionado e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

Segundo informações de populares que testemunharam o acidente, nenhum dos condutores e passageiros usavam do capacete no momento do acidente. As vítimas residem no município de Sussuapara.

Com informações do AgoraEd

Postar um comentário




PUBLICIDADE