Educação de São Luís do Piauí promove Festa das Crianças



SÃO LUÍS DO PIAUÍ - Os alunos da rede municipal de ensino de São Luís do Piauí participaram durante esta semana de várias atividades comemorativas voltadas para o Dia da Criança. Na tarde noite desta quarta-feira, 11 de outubro, as crianças se reuniram na Quadra Poliesportiva da cidade ocasião em que participaram de um animado momento com a presença de alunos que estudam nas escolas do município.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal com a coordenação da Secretaria Municipal de Educação.

Durante a comemoração os alunos de todas as escolas prepararam suas apresentações, o que deixou o evento ainda mais emocionante. Os Palhaços Pimpão e Trapaião, além dos vários brinquedos (cama elástica, balão e pula-pula) fizeram a animação da criançada.


Durante o evento foram distribuídos para as crianças cachorro-quente, refrigerante, algodão doce, água, pirulitos e pipoca. Para os alunos que estudam na zona rural foram disponibilizados transportes para que também viessem participar da festa.


Além das crianças que estudam na Unidade Escolar José Leôncio de Barros, situada na sede do município, também participaram os alunos das unidades escolares dos povoados Baixas, José de Barros, Borrachas, Santana, São Cristovão, Melancias e Unha de Gato.


“Foi um evento maravilhoso onde ficamos felizes em ver a alegria nos rostos de nossos alunos. Só temos que agradecer primeiramente a Deus, ao prefeito Renato Pio pelo apoio, mais também a toda equipe da Secretaria Municipal de Educação pela maneira carinhosa que promoveu a felicidade destas crianças”, destacou Salete Silva, primeira-dama do município.

"O Projeto, Semana da Criança, oportunizou nossos alunos uma semana diferente e divertida através de atividades lúdicas. Parabenizo a todos e a todas que se empenharam para a realização desse projeto. Nosso objetivo foi almejado", finalizou a secretária municipal de educação, Fábia Batista.


Fonte: Folha Atual

Postar um comentário




PUBLICIDADE