Leprinha recebe alta, mas permanece no hospital para fazer cirurgia facial


FLORIANO – O vice-prefeito de São João da Canabrava, Edilberto Lima, o Leprinha, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (02), mas permanece no Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano, onde vai passar por uma cirurgia facial. A informação foi confirmada pela esposa Maria dos Santos.

Hospital Tibério Nunes. (Adriano Magno/Sesapi)
“O neurologista deu alta, mas ele vai continuar no hospital para fazer uma cirurgia na face com outro médico. Ele está se recuperando aos poucos e com fé em Deus vai ficar bom logo, logo. Gostaria de agradecer a todos que estão nos dando força neste momento e dizer que isso nos fortalece”, disse.

O vice-prefeito sofreu um acidente de moto na terça-feira (26) quando retornava do Assentamento em Santo Antonio de Lisboa. De acordo com a esposa Maria dos Santos, Leprinha sofreu uma pancada na cabeça e ficou desacordado até o início da manhã de ontem (27).

Leprinha foi internado no Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano, onde foi diagnosticado com um coágulo cerebral e passou por procedimento cirúrgico.


Leprinha recebe alta, mas permanece no hospital para fazer cirurgia facial Leprinha recebe alta, mas permanece no hospital para fazer cirurgia facial Reviewed by Antonio Rocha on 2.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat